Programação

A programação do 3º CIPIAL integra Simpósios Temáticos, Sessões de Pôsteres, Conferências e Atividades Integradoras.

Os Simpósios Temáticos constituem 64 grupos de intercâmbio entre pesquisadores, recobrindo um amplo espectro de temas, abordagens e áreas do conhecimento.

As apresentações de pôsteres serão realizadas em sessão especial e orientadas por método próprio (de itinerários temáticos), de modo a garantir a exposição oral dos autores.

As três conferências do evento serão realizadas no formato de diálogos entre dois ou mais intelectuais indígenas de diferentes países da América Latina, a cada sessão.

As Atividades Integradoras abrangem fóruns, grupos de trabalho, minicursos, oficinas, rodas de conversa, mostra audiovisual e multimídia, além de feiras (de sementes e artesanato) e exposições fotográficas, abertas ao público durante o congresso. As Atividades Integradoras ocorrerão em sessões paralelas aos simpósios.

Clique aqui para baixar a programação geral do 3º CIPIAL. A programação detalhada será divulgada em maio de 2019, incluindo a ordem de apresentações nos simpósios temáticos e o nome dos conferencistas confirmados. Também nessa ocasião serão abertas as inscrições para as Atividades Integradoras cujas vagas são limitadas, como minicursos e oficinas.